Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime, para facilitar seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Selvagem (Le sauvage – 1975)

Martin fugiu do estresse parisiense para morar em uma ilha deserta, na América Latina. De passagem por Caracas para vender seus legumes, sua noite é perturbada pela irrupção de Nelly, que acaba de romper o noivado.

E o Bravo Ficou Só (Will Penny – 1968)

Will Penny (Charlton Heston) é um vaqueiro de meia-idade que entra em pé de guerra com uma família de criminosos em um rancho do velho oeste dos Estados Unidos.

Os Três Desejos (Three Wishes – 1995)

Após atropelar um homem acidentalmente, mulher convida a vítima a recuperar-se da perna quebrada em sua casa. É lá que ele descobre que a mulher, cujo marido desapareceu na Coréia, tem de cuidar dos dois filhos, cada qual com um desejo que homem tentará magicamente realizar. Pérola com PATRICK SWAYZE.

Lua de Fel (Bitter Moon – 1992)

Nigel (Hugh Grant) e Fiona (Kristin Scott Thomas) são um casal de ingleses que, ao fazerem um cruzeiro, conhecem Mimi (Emmanuelle Seigner), uma francesa casada com Oscar (Peter Coyote), um americano que vive preso a uma cadeira de rodas. Ao notar o interesse que Nigel sente por Mimi, Oscar conta como eles se conheceram e como se amaram loucamente até esta paixão doentia se transformar em um ritual de humilhação. Pérola do diretor ROMAN POLANSKI.

Jake Grandão (Big Jake – 1971)

Após 18 anos longe de casa, um xerife (John Wayne) retorna para enfrentar o terrível sequestro do seu neto. Com a ajuda dos filhos, ele leva o resgate aos criminosos, mas não tem intenção de entregá-lo.

Cão Branco (White Dog – 1981)

Julie Sawyer (Kristy McNichol), uma jovem aspirante a atriz encontra um cão branco perdido na rua e resolve adotá-lo. Ela aos poucos percebe que se trata de um animal treinado a vida toda para atacar pessoas negras (a exemplo dos ‘cães brancos’ da África do Sul). Pérola do diretor SAMUEL FULLER.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui