Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou retornar) na plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

300 (2006)

Em 480 a.C., Leônidas, o rei de Esparta, comanda seu pequeno batalhão de 300 soldados contra um exército de mais de 1 milhão na Batalha das Termópilas.

A Gangue Está em Campo (Gridiron Gang – 2006)

Um funcionário encarregado dos detentos em liberdade condicional em um campo de detenção para menores quer montar um time de futebol.

Lágrimas do Sol (Tears of the Sun – 2013)

Bruce Willis é um fuzileiro enviado à selva africana para resgatar uma médica e descobre que também precisará salvar os refugiados que estão sob os cuidados dela.

O Juiz (The Judge – 2014)

Um advogado volta à sua cidade natal para defender o pai de uma acusação de assassinato. Só que ao assumir o caso, ele acaba descobrindo grandes segredos de família.

No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow – 2014)

Bill Cage (Tom Cruise) revive várias vezes a própria eliminação e só vai conseguir sair desse loop se encontrar uma forma de sobreviver e derrotar os invasores alienígenas.

Falcão Negro em Perigo (Black Hawk Down – 2001)

Tropas americanas tentam capturar integrantes de um grupo militante somali, mas um contra-ataque derruba seus helicópteros e causa muitas baixas.

Mad Max – Estrada da Fúria (Mad Max: Fury Road – 2015)

Max ajuda uma rebelde e um bando de prisioneiras a fugir da tirania, lutar contra ameaças e buscar um lar em uma terra pós-apocalítica.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui