Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime, facilitando seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Joni (1979)

Com base na autobiografia de Joni Eareckson. A jovem fica paralisada depois de quebrar o pescoço em um acidente de natação aos 17 anos. Tentando lidar com sua nova vida, ela aprende a pintar usando a boca e encontra forças em sua nova fé cristã.

J.L. Family Ranch (2016)

Um fazendeiro e ex-xerife John Landsburg (Jon Voight), é forçado a enfrentar a burocracia federal quando um velho inimigo, Tap Peterson (James Caan) reaparece em busca de vingança.

Meu Casamento Preferido (My Favorite Wedding – 2017)

Tess está planejando o casamento de sua melhor amiga, e tudo tem que estar perfeito. Mas ela não contava que o padrinho do noivo fosse ser um empecilho na organização da cerimônia.

O Orfanato (El Orfanato – 2007)

Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros.

Como Arrasar um Coração (L’Arnacoeur – 2010)

Sua filha vai sair com um cara mau? Sua irmã ficou presa em um relacionamento passional destrutivo? Hoje, há uma solução radical, ela se chama Alex (Romain Duris). Sua profissão: Destruidor de casais profissional. Seu método: a sedução.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui