Você conhece a AURORA PRIME? Se não, veja AQUI. Vale ressaltar que você também pode ver lá os meus 3 curtas mais recentes: “Cinéfilo”, “Se” e “Sacrifício”. É uma nova plataforma de streaming com um diferencial importante, o catálogo de títulos é absolutamente livre de agendas ideológicas, valorizando a beleza e as tradições.

A Felicidade Não Se Compra (It’s a Wonderful Life – 1946)

Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em acabar com a própria vida saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra, para tentar fazer George mudar de ideia, demonstrando sua importância através de flashbacks.

Adorável Vagabundo (Meet John Doe – 1941)

Quando Henry Connell (James Gleason), seu editor, a demite, Ann Mitchell (Barbara Stanwyck), uma jornalista, publica sua última matéria, uma carta criada por ela e assinada por John Doe comunicando que dará fim à própria vida no Natal em protesto contra corrupção e a pobreza, que invadem o país. Isto gera várias reportagens, nas quais Ann denuncia as injustiças sociais.

A Última Vez Que Vi Paris (The Last Time I Saw Paris – 1954)

Charles Wills (Van Johnson) é um escritor que volta a Paris para reencontrar a filha, criada pela cunhada, Marion Matine (Donna Reed). Lá ele relembra Helen Ellswirth (Elizabeth Taylor), o grande amor da sua vida, que ele conheceu em Paris quando a 2ª Guerra Mundial terminou na Europa.

Jejum de Amor (His Girl Friday – 1940)

Uma repórter (Rosalind Russell) anuncia que está deixando o trabalho para levar uma vida doméstica, ao lado do noivo rico. Seu editor e ex-marido (Cary Grant) tenta convencê-la a mudar de ideia.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui