Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime, facilitando seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Uma Noite em Miami… (One Night in Miami… – 2020)

Situado na noite de 25 de fevereiro de 1964, a história segue o jovem Cassius Clay ao sair do Miami Beach Convention Center como campeão mundial de boxe. Contra todas as probabilidades, ele derrotou Sonny Liston e chocou o mundo do boxe. Enquanto multidões de pessoas lotam os hotspots de Miami Beach para comemorar a partida, Clay, incapaz de permanecer na ilha por causa das leis de segregação de Jim Crow, passa a noite no Hampton House Motel, no bairro de Overtown, em Miami, comemorando com três de seus amigos: ativista Malcolm X, o cantor Sam Cooke e o astro do futebol Jim Brown.

Amor Bandido (Mud – 2012)

Mud (Matthew McConaughey) está fugindo da justiça quando encontra dois adolescentes que resolvem ajudá-lo a escapar da polícia e dos caçadores de recompensa. O jovem Ellis (Tye Sheridan), de 14 anos, vai fazer de tudo para garantir que o novo amigo consiga encontrar sua alma gêmea.

A Chave do Enigma (The Two Jakes – 1990)

Los Angeles, 1948. Onze anos após participar das investigações de um caso que acabou com a eliminação da mulher que amava, Evelyn Mulwray, o detetive Jake Gilttes (Jack Nicholson) é contratado por Jake Berman (Harvey Keitel), que julga que seu sócio é o amante da sua mulher, Kitty Berman (Meg Tilly). Continuação de “Chinatown”, dirigida por JACK NICHOLSON.

Mais Vivos do Que Nunca (The Best of Men – 2012)

Um médico alemão (Eddie Marsan). viaja para o Reino Unido para transformar a vida de seus pacientes: soldados paralíticos, descartados e enfrentando a morte por negligência. Sua grande inovação ocorre quando o médico introduz o esporte na reabilitação deles.

A Tentação (The Ledge – 2011)

A trama é focada em um homem no topo de um edifício dizendo tem que saltar ao meio-dia, e todos tentando descobrir o que está acontecendo. Um suspense em que uma batalha de filosofias entre um fundamentalista cristão e um ateu se eleva a uma luta letal de forças de vontade.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui