FILMAÇOS que estão escondidos na NETFLIX

2

Você não pode deixar passar estas pérolas na Netflix. Eu facilitei seu garimpo cultural diário, selecionando os melhores filmes que estão escondidos no catálogo. Prepare a pipoca e boa sessão!

Fuga à Meia-Noite (Midnight Run – 1988)

Um ex-tira que virou caçador de recompensas recebe US$ 100.000 para transportar de Nova York a Los Angeles um contador que desviou milhões da máfia. Pérola com ROBERT DE NIRO.

Lances Inocentes (Searching for Bobby Fischer – 1993)

Quando um pai descobre que seu filho de 7 anos de idade é um gênio do xadrez, ele decide contratar um mestre de xadrez implacável para treinar o menino para as competições. FILMAÇO, pérola dos anos 90 que merece ser redescoberta.

O Chacal (The Jackal – 1997)

Contratado por um membro da máfia russa para vingar uma operação do FBI que eliminou seu irmão, o Chacal escapa dos homens encarregados de eliminá-lo. Pérola com RICHARD GERE e BRUCE WILLIS.

Cortina de Fogo (Backdraft – 1991)

Irmãos bombeiros se enfrentam por diferenças do passado, enquanto tentam impedir que um incendiário diabólico incendeie Chicago. O MELHOR filme já feito sobre o trabalho dos bombeiros. Pérola com KURT RUSSELL e ROBERT DE NIRO.

O Segredo (The Chamber – 1996)

Um advogado idealista assume o caso do avô, um ex-membro da Ku Klux Klan que nem no corredor da morte se arrepende do que fez. Adaptação do livro de John Grisham, com GENE HACKMAN.

RECOMENDAMOS



Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here