Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare a pipoca e boa sessão!

Felicidade (Felicità – 2020)

Para Tim e Chloe, a felicidade é diária e independente. Mas amanhã o verão termina. A filha deles, Tommy, vai voltar para a escola e este ano, eles prometem, ela não vai perder aquele grande encontro.

Orfeu (Orphée – 1950)

Orfeu é um poeta que se torna obcecado pela finitude, a Princesa, e acabam se apaixonando. Sua esposa, Eurídice, é eliminada pelos asseclas da Princesa e Orfeu vai ao mundo inferior tentar buscá-la. Pérola do diretor JEAN COCTEAU.

Josep (2020)

Animação sobre o ato de desenhar, seu significado e sua necessidade imperativa. Fevereiro de 1939. Oprimido pela enxurrada de republicanos que fugiam da ditadura, o governo francês os coloca em campos. Dois homens separados por arame farpado farão amizade. Um é policial, o outro é cartunista.

A Guerra de Ana (Anna’s War – 2018)

As atrocidades do Holocausto através das experiências de uma menina de seis anos chamada Anna. Em meio à execução em massa do povo judeu, seus pais foram eliminados. Anna milagrosamente sobreviveu porque sua mãe cobria o corpo da menina com o seu. Anna não apenas sobreviveu, mas de alguma forma manteve sua humanidade.

O Livro do Amor (The Book of Love – 2016)

Incapaz de conciliar a dor de perder sua esposa recentemente, um arquiteto faz amizade com uma menina introvertida e concorda em ajudá-la a construir uma jangada para atravessar o Atlântico.

O Lutador (The Wrestler – 2008)

Randy “Carneiro” Robinson (Mickey Rourke) é um solitário e famoso lutador que se sustenta através das lutas e também de bicos que faz em um mercado local. Após um intenso combate, Randy sofre um infarto e, depois de uma cirurgia, é informado que corre risco se voltar a praticar atividades físicas.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui