A Netflix está caprichando, selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) no catálogo. Prepare o ambiente, reúna a família e boa sessão!

Pelé (2021)

Tendo como pano de fundo uma era turbulenta da história do Brasil, este documentário mostra a trajetória extraordinária de Pelé, de jovem craque a herói nacional.

Fuga (2006)

Eliseo Montalbán é um jovem compositor de música clássica. Ele criou uma peça que ao ser executada acaba invariavelmente provocando uma tragédia. No dia em que a música foi tocada pela primeira vez, a pianista faleceu no meio da apresentação. Ele decide, então, se livrar de todos os rastros da obra, tornando-se alguém perturbado e assombrado por uma melodia. Pérola do diretor Pablo Larraín.

Tony Manero (2008)

No Chile, em meio à violência do regime de Pinochet, Raúl usa sua obsessão pelo filme “Os Embalos de Sábado à Noite” para escapar da realidade. Pérola do diretor Pablo Larraín.

Fé Corrompida (First Reformed – 2017)

A vida de um pastor em crise espiritual sai do controle após uma fiel grávida pedir que ele aconselhe o marido dela, um ambientalista radical.

Sob o Sol do Oeste (Damsel – 2018)

Um pioneiro rico cruza a fronteira dos Estados Unidos para se casar com a mulher que ele ama, mas o encontro com ela não sai como esperado.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui