Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, facilitando seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca, diminua as luzes do ambiente e boa sessão!

Scarface (1983)

Década de 80. Centenas de imigrantes cubanos aportam na costa da Flórida, durante uma breve abertura da ilha por Fidel Castro, em uma manobra para se livrar do excesso de presos nas cadeias cubanas. Em meio à massa de miseráveis, chega Tony Montana, bandido de pouco nome e muita bravata, disposto a conquistar o mundo do crime. Clássico protagonizado por AL PACINO.

De Volta Para o Futuro (Back to the Future – 1985)

Marty McFly viaja acidentalmente ao passado. Agora, ele precisará bancar o cupido e fazer os pais se apaixonarem para não deixar de existir.

O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods – 2012)

Cinco amigos decidem passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.

O Virgem de 40 Anos (The 40 Year Old Virgin – 2005)

Aos 40 anos, existe uma coisa que Andy ainda não fez, e isso está incomodando seus colegas de trabalho, que decidem ajudá-lo nesse quesito.

Alta Tensão (Bird on a Wire – 1990)

Um advogado e sua ex-noiva, que estão no Programa de Proteção de Testemunhas por depor contra criminosos, precisam fugir quando seu disfarce é descoberto. Pérola com MEL GIBSON e GOLDIE HAWN.

Casa Comigo? (Leap Year – 2010)

Mulher ansiosa viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto. Segundo a tradição irlandesa, nesta data, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas quando o tempo arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito. Comédia romântica encantadora com AMY ADAMS.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui