Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare o ambiente, reúna a família e boa sessão!

Alma de Cowboy (Concrete Cowboy – 2021)

Um adolescente rebelde vai morar com o pai durante o verão e descobre um lar numa comunidade unida de caubóis negros da Filadélfia.

Amor e Turbulência (Amour et Turbulences – 2013)

Em um avião de Nova York para Paris onde ela se prepara para casar, a bela Julie encontra-se sentada ao lado de Antoine, um jovem sedutor por quem ela foi apaixonada três anos antes. Ela vai fazer de tudo para evitá-lo enquanto ele vai usar as 7 horas de voo para conquistar seu coração.

Extraordinário Amor (Geez & Ann – 2021)

Ao se apaixonar por Geez, o galã da escola, Ann precisa enfrentar a objeção da família, as decepções e as mágoas para lutar por seu amor.

Um Yuppie em Apuros (Out on a Limb – 1992)

Um homem de negócios visita a cidade onde nasceu e se envolve em uma série de problemas que põem em risco sua empresa, sua família e sua sanidade.

Por Amor ou Por Dinheiro (For Love or Money – 1993)

Um concierge que sonha em abrir o próprio hotel conhece um potencial investidor, mas logo se vê obrigado a escolher entre o amor e o dinheiro.

Os Segredos de Madame Claude (Madame Claude – 2021)

Na Paris dos anos 60, a influência de Madame Claude vai além do submundo – até que a chegada de uma jovem rica ameaça mudar tudo.

Noite no Paraíso (Nakwoneui Bam – 2021)

Tae-gu tenta por em ordem sua vida por causa de sua irmã e sobrinho doentes. Então, um dia, sua irmã e seu sobrinho são eliminados em um acidente por alguém que mirou em Tae-gu. Ele decide se vingar.

Rambo 2 – A Missão (Rambo: First Blood Part II – 1985)

John Rambo é libertado da prisão pelo seu superior, o Coronel Samuel Trautman, e recrutado para uma missão secreta que pretende comprovar a existência de soldados americanos presos no Vietnã. A tarefa de Rambo é unicamente tirar fotos dos locais onde os soldados estão, mas o ex-boina verde quer retirá-los do Vietnã a todo custo e decide fazer uma guerra particular nas selvas vietnamitas.

Inferno Vermelho (Red Heat – 1988)

Um rigoroso detetive russo e um policial norte-americano tagarela trabalham juntos para encontrar um chefão do tráfico da União Soviética que fugiu da prisão.

Homem-Aranha 2 (Spider-Man 2 – 2004)

Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com “seu dom e sua maldição”, tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: a do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates – 2004)

Um veterinário marinho se apaixona por uma professora que sofre de amnésia e precisa reconquistá-la todos os dias.

Feliz Natal – Onde Estão os Presentes? (A Merry Christmas Miracle – 2014)

Boyd (Joel McHale) é obrigado a passar o natal com seu pai Mitch (Robin Williams) e sua disfuncional família. Mas quando Boyd percebe que esqueceu todos os presentes de seus filhos, ele e seu pai embarcam em uma viagem para tentar resgatar os presentes, conseguir voltar antes do pôr do sol e salvar o natal.

Prenda-me se for Capaz (Catch me if You Can – 2002)

Um agente do FBI decide colocar o vigarista Frank Abagnale Jr. atrás das grades. Contudo, além de escapar constantemente, Frank se diverte com a perseguição.

O Mentiroso (Liar Liar – 1997)

Fletcher Reede (Jim Carrey), um advogado, se vê em uma situação delicada quando Max Reede (Justin Cooper), seu filho, ao soprar as velas do bolo pede que seu pai não minta por um dia. O desejo é atendido, impedindo Fletcher de falar qualquer tipo de mentira, mas se as pessoas falam uma mentira ou outra, para um advogado mentir faz parte do cotidiano.

A Travessia (The Walk – 2015)

Esta é a verdadeira história de Philippe Petit, que desafiou a finitude e a lei ao cruzar uma corda bamba no alto das Torres Gêmeas em 1974.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui