Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na NETFLIX. Prepare a pipoca e boa sessão!

Upgrade – Atualização (Upgrade – 2018)

Um homem que ficou tetraplégico após um assalto violento recebe um implante de chip que lhe permite retomar o controle do corpo e sair em busca de vingança. Engenhoso suspense sci-fi.

O Diário do Pescador (The Fisherman’s Diary – 2020)

Inspirada em Malala Yousafzai, ganhadora do Nobel da Paz, uma jovem desafia as expectativas do pai e da vila onde vive para ter uma chance em uma competição escolar.

Você Já Viu Vagalumes? (Sen hiç ates böcegi gördün mü? – 2021)

Gülseren (Ecem Erkek) é uma jovem prodígio com espírito rebelde e irreverente. No meio de inúmeros conflitos políticos da Turquia, ela navega entre amor, perda e solidão enquanto uma grande mudança social ocorre em seu país. Mas sua natureza sonhadora e positiva não deixará nada abalar a autoconfiança.

Amor e Monstros (Love and Monsters – 2020)

Em um cenário pós-apocalíptico onde monstros gigantes dominaram a Terra fazendo com que o restante da humanidade se esconda em colônias subterrâneas, um jovem decide arriscar tudo para ir em busca de sua paixão de escola, fazendo no caminho amizade com um cachorro heroico e uma dupla inusitada de sobreviventes.

Sete Anos no Tibet (Seven Years in Tibet – 1997)

Um alpinista austríaco faz uma jornada ao Himalaia para liderar uma expedição em 1939. Mas quando começa a Segunda Guerra Mundial, ele se torna um prisioneiro de guerra.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui