Selecionei alguns filmes deliciosos que estão escondidos no catálogo da Netflix, para que você possa relaxar e fazer uma maratona cinematográfica terapêutica de reenergização. Boa sessão!

Ele Tem Mesmo os Seus Olhos (Il a Déjà tes Yeux – 2016)

Paul é casado com Sali. Tudo seria melhor na vida deles se pudessem ter um filho. Um dia Sali recebe o telefonema que estavam esperando por tanto tempo: a adoção foi aprovada. O bebê é adorável, tem 6 meses, ele é loiro de olhos azuis… ele é branco, eles são negros. Para a família de Sali, um choque!

A Química do Amor (The Female Brain – 2018)

Uma neurocientista estuda diversos casais para entender a diferença entre o cérebro de homens e mulheres. Mas as coisas mudam de figura quando ela se apaixona.

O Amor Não Tira Férias (The Holiday – 2006)

Iris Simpkins (Kate Winslet) escreve uma coluna sobre casamento bastante conhecida no Daily Telegraph, de Londres. Ela está apaixonada por Jasper (Rufus Sewell), mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda Woods (Cameron Diaz), dona de uma próspera agência de publicidade especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado Ethan (Edward Burns) não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. A mudança trará reflexos na vida amorosa de ambas, com Iris conhecendo Miles (Jack Black), um compositor de cinema que trabalha com Ethan, e Amanda se envolvendo com Graham (Jude Law), irmão de Iris.

A Fabulosa Gilly Hopkins (The Great Gilly Hopkins – 2015)

Uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida ao ser enviada para a casa de Maime Trotter elabora um plano de fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas descobre que as coisas não são tão simples quanto ela imaginava.

Special Correspondents (2016)

Um jornalista e um técnico que deveriam ter ido para uma zona de conflito no Equador, mas acabam em um hotel em Nova York fazendo notícias falsas. No entanto, quando o governo americano acha que ambos foram sequestrados, eles precisam viajar de verdade para o Equador para não serem presos. Pérola de RICKY GERVAIS.

O Casamento da Vovó (La Boda de la Abuela – 2020)

Na véspera do casamento da vovó com o jardineiro Julio, bem mais jovem que ela, as duas famílias se reúnem para um fim de semana cheio de conflitos e choque cultural.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui