Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare o ambiente, coloque sal na pipoca e boa sessão!

De Repente Uma Família (Instant Family – 2018)

Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem começar uma família, eles começam a explorar o mundo da adoção. Ao conhecer três irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), eles se veem indo de nenhuma criança à três do dia para noite. Agora, Pete e Ellie precisam tentar aprender as dificuldades da paternidade para conseguir formar uma família.

Invencível – Caminho da Redenção (Unbroken: Path to Redemption – 2018)

A história do atleta olímpico e ex-prisioneiro de guerra Louie Zamperini (Samuel Hunt), retornando aos Estados Unidos. Depois de ser libertado do cativeiro no Japão, ele volta para Califórnia e tenta seguir sua vida, casando com o amor de sua vida, Cynthia Applewhite.

Dragnet – Desafiando o Perigo (Dragnet – 1987)

Em Los Angeles, o detetive Joe Friday e seu novo parceiro Pep Streebek são encarregados de investigar uma série de crimes relacionados a cultos macabros.

O Reino (The Kingdom – 2007)

Um esquadrão secreto do FBI viaja para a Arábia Saudita, para investigar um atentado terrorista mortal da Al Qaeda contra americanos.

O Último Desejo de Sardar (Sardar Ka Grandson – 2021)

Um neto dedicado se compromete a levar a avó doente até o antigo lar dela. Juntos, eles vivem uma aventura engraçada e surpreendente.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui