Eu selecionei 10 pérolas na Netflix que verdadeiramente suscitam reflexões importantes sobre a complexidade da mente humana, o pleno potencial que raros se interessam em estudar. Prepare a pipoca e boa sessão!

Crimes de Família (Crímenes de Familia – 2020)

Depois de seu filho ser acusado de tentar eliminar a ex-esposa, Alícia (Cecilia Roth) embarca em uma jornada que vai mudar sua vida para sempre.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

The Discovery (2017)

Um cientista prova a existência de vida após a morte, causando uma onda de suicídios. Ao mesmo tempo, seu filho se apaixona por uma mulher com uma série de problemas.

Machuca (2004)

Em um país dividido, dois jovens de mundos opostos fazem amizade e enfrentam os desafios da adolescência no Chile de 1973.

Filhos de Istambul (Kagittan Hayatlar – 2021)

Nas ruas de Istambul, Mehmet (Çagatay Ulusoy), um catador de papel, decide ajudar um garoto, Ali (Emir Ali Dogrul), e acaba tendo que confrontar os traumas da própria infância.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Closer – Perto Demais (Closer – 2004)

Uma inteligente, romântica e muito perigosa história de amor sobre encontros inesperados, atrações instantâneas e traições casuais. Uma visão sobre quatro estranhos – Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen – com uma coisa em comum: eles mesmos.

The Perfection (2019)

Charlotte (Allison Williams) foi uma violinista prodígio que teve que desistir de sua promissora carreira para cuidar da mãe doente. Dez anos depois, ela reencontra seu antigo mentor (Steven Weber) e sua nova pupila (Logan Browning), mas cada um deles tem suas próprias intenções.

O Show de Truman (The Truman Show – 1998)

Pacato vendedor de seguros (Jim Carrey) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é o astro, desde que nasceu, de um show de televisão dedicado a acompanhar todos os passos de sua existência.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Fratura (Fractured – 2019)

Dirigindo pelo país, Ray (Sam Worthington) e sua esposa (Lily Rabe) param em uma área de descanso na estrada, onde sua filha (Lucy Capri) acaba caindo e quebrando o braço. O pai vai para o check-in da emergência mais próxima, enquanto a esposa leva a filha para fazer uma ressonância magnética. Ray, exausto, adormece no saguão. Quando ele acorda, o pesadelo começa.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Jogos da Memória (Memory Games – 2018)

Confira o vasto potencial do cérebro para memorização pelos olhos de quatro atletas de memória competitiva conforme eles dividem suas técnicas e percepções.

Como o Cérebro Cria (The Creative Brain – 2019)

O neurocientista David Eagleman explora o processo criativo de vários profissionais inovadores e nos mostra formas impressionantes e arriscadas de aguçar a criatividade.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui