Aproveite para ver (ou rever) estas pérolas antes que elas saiam do catálogo da Netflix. Eu selecionei os melhores títulos, aqueles realmente imperdíveis. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan – 1998)

Durante a Segunda Guerra Mundial, o alto comando do exército descobre que quatro irmãos Ryan estavam nas forças armadas e que três deles foram eliminados. O Capitão John Miller (Tom Hanks) é designado para salvar o último soldado da família Ryan que ainda está vivo e retirá-lo do conflito.

Bravura Indômita (True Grit – 2010)

O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que eliminou seu pai e fugiu com as economias da família.

Gerônimo – Uma Lenda Americana (Geronimo: An American Legend – 1993)

Wes Studi é o protagonista deste faroeste que reconta a história do líder apache Gerônimo e de sua batalha perdida contra o exército americano no fim do século 19.

Ghost – Do Outro Lado da Vida (Ghost – 1990)

Sam é eliminado por um assaltante, mas seu amor pela namorada, Molly, vai além da vida. Como espírito, ele tenta avisar que ela está correndo grave perigo.

O Show de Truman (The Truman Show – 1998)

Truman Burbank é a estrela de “O Show de Truman”, um fenômeno da TV que vai ao ar 24 horas por dia e transmite todos os aspectos da sua vida sem o seu conhecimento.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui