Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Cidade de Gelo (Silver Skates – 2021)

Na gelada São Petersburgo, um ladrãozinho barato conquista o coração da filha de um aristocrata, mas esse romance não vai ser nada fácil.

Segurança (Security – 2021)

Um conto de inverno em que um incidente perturba a vida de seus personagens e os muda para sempre. Quando o medo vive dentro das casas e das pessoas, qual é o preço da segurança?

Capitão Phillips (Captain Phillips – 2013)

Richard Phillips (Tom Hanks) é um comandante naval experiente que aceita trabalhar com uma nova equipe na missão de entregar mercadorias e alimentos para o povo somaliano. Logo no início do trajeto, ele recebe a mensagem de que piratas têm atuado com frequência nos mares por onde devem passar. A situação não demora a se concretizar, quando dois barcos chegam perto do cargueiro, com oito somalianos armados, exigindo todo o dinheiro a bordo.

Meu Primeiro Amor (My Girl – 1992)

Vada (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a finitude, pois seu pai é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente, é muito amiga de Thomas (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui