Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime nesta terceira semana de julho. Prepare a pipoca e boa sessão!

Uma Semana a Três (The Longest Week – 2014)

Conrad (Jason Bateman) era apenas uma criança quando seus pais endinheirados o deixaram em seu hotel para ser criado pelo empregados, e foram viajar para a França. Hoje, vinte anos depois, ele desfruta uma vida de luxo e conforto, sem se preocupar com trabalho e coisas do tipo. Mas após receber a notícia do divórcio de seus pais, ele é posto para fora do lugar, sem nenhum dinheiro no bolso.

Normandia Nua (Normandie Nue – 2018)

Em uma pequena aldeia da Normandia, os agricultores são gravemente afetados pela crise. O prefeito da cidade não aceita a difícil situação e decide tentar de tudo para salvar seu povoado. Por obra do destino, Blake Newman, um grande fotógrafo conceitual, que tem por estilo deixar a multidão sem roupa para suas fotos, está passando pela região e o prefeito vê nesse encontro a oportunidade de salvar sua aldeia.

Anahy de las Misiones (1997)

1839, interior do Rio Grande do Sul. Anahy é uma mulher forte dos pampas, mãe de quatro filhos, todos de pais diferentes. Carregando uma carroça, ela luta para sobreviver em plena Revolução Farroupilha. Indiferente às paixões políticas, seu objetivo é sobreviver mascateando com Caramurus (defensores do Império) e Farrapos (revolucionários) o que consegue pilhar dos falecidos nos combates.

Cronos (1993)

Em 1536, o alquimista Humberto Oganelli desembarcou em Veracruz, no México. Lá ele criou um objeto de ouro chamado Cronos, que concede vida eterna a quem o detém. Quatro séculos depois, a queda de parte de um prédio gera algumas vítimas. Entre elas está um homem de pele estranha, alquimista. As autoridades localizam sua residência, mas jamais divulgam o que encontraram no local. Após uma rápida investigação, o conteúdo da mansão é leiloado. Com isso Cronos chega às mãos de um vendedor de antiguidades que, acidentalmente, dispara seu mecanismo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui