Eu selecionei os melhores títulos dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na AMAZON PRIME nesta segunda semana de julho. Prepare a pipoca e boa sessão!

Tomates Verdes Fritos (Fried Green Tomatoes – 1991)

A história é narrada pela personagem de Jessica Tandy, uma senhora que vive o crepúsculo de sua vida em um asilo. A sua vitalidade impressiona a personagem vivida por Kathy Bates, uma dona de casa sem autoestima, escrava de um relacionamento desgastado, com um homem grosseiro que só pensa em beber e assistir seus jogos de beisebol.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Laços de Amor (Tierra Firme – 2017)

Eva (Oona Chaplin), uma professora de salsa de 35 anos, deseja ser mãe. Kat (Natalia Tena), despreocupada e feliz aos seus 30 anos, nunca imaginou com um bebê nos braços, mas não pode suportar a vida sem Eva. Roger (David Verdaguer), o melhor amigo de Kat, chega à cidade para comemorar um aniversário e descobre, para sua surpresa, que a paternidade pode ser o desafio que estava procurando. E Germaine (Geraldine Chaplin), a mãe de Eva, não acredita que o plano que tramaram os três jovens em uma noite de bebedeira pode ter um final feliz.

Premonições (Premonition – 2007)

Linda Hanson (Sandra Bullock) é uma mulher suburbana que um dia é avisada que seu marido, Jim (Julian McMahon), morreu em um terrível desastre automobilístico. Porém, ao acordar no dia seguinte, tudo está perfeitamente normal em sua vida e Jim está vivo. A única diferença é que Bridgette (Courtney Taylor Burness), sua filha mais velha, está com cicatrizes horríveis no rosto, que Linda não tem a menor ideia de como surgiram. Sem entender o que está acontecendo, Linda começa a pôr em dúvida sua própria sanidade mental.

Atrás da Porta (The Door – 2012)

Hungria, metade do século 20. O país da Europa Central ainda sente os efeitos da II Guerra Mundial, que devastou boa parte do continente e deixou marcas que nunca poderão ser apagadas. É neste cenário que a vida de duas mulheres bem diferentes se cruzam de uma maneira bem especial. Magda (Martina Gedeck) está ganhando cada vez mais notoriedade por seu trabalho como escritora quando conhece a reservada governanta Emerenc (Helen Mirren), que carrega na alma as cicatrizes do passado. As duas iniciam uma amizade emocionante que ultrapassa os limites das convenções sociais.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui