Eu selecionei algumas pérolas na Netflix, de diversos gêneros, com propostas diferentes, que primam por não subestimar a inteligência do público, algo cada vez mais raro. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Vazio do Domingo (La Enfermedad del Domingo – 2018)

Décadas após ter sido abandonada quando criança, Chiara encontra sua mãe biológica e a convida para uma viagem de 10 dias a um lugar isolado.

Assassinato às Cegas (Andhadhun – 2018)

Ele é um pianista e deficiente visual que, sem querer, acaba no local onde um ex-ator foi eliminado. As reviravoltas na vida do músico mal começaram.

O Rei (The King – 2019)

Com o controle da Inglaterra em jogo, o rebelde príncipe Hal enfrenta hostilidades de todos os lados e tem que largar a farra para lutar pelo reino.

Sintonizada em Você (Yoo Yeol’s Music Album – 2019)

Uma estudante e um adolescente enigmático se conhecem em uma padaria nos anos 90. Eles passam anos tentando se encontrar de novo, mas o destino parece ter outros planos.

Quase 18 (The Edge of Seventeen – 2016)

Crescer não é nada fácil para alguns, como para Nadine, uma estudante que está enfrentando uma difícil situação desde que sua melhor amiga, Krista, está namorando com o seu irmão mais velho, Darian. Nadine se sente mais sozinha do que nunca, ao menos até começar uma amizade com um jovem atencioso.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui