Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime nesta primeira semana de agosto. Prepare a pipoca e boa sessão!

Marjorie Prime (2017)

Em um futuro próximo – um tempo de inteligência artificial – Marjorie (Lois Smith), de 86 anos, tem um novo companheiro bonito que se parece com seu marido falecido e está programado para alimentar a história de sua vida de volta para ela. O que nós lembraríamos, e o que nós esqueceríamos, se nos fosse dada a chance?

Finalmente Livres (En liberté! – 2018)

Yvonne, uma policial da Riviera francesa descobre que seu falecido marido chefe de polícia era corrupto até o osso, uma descoberta que desencadeia uma burlesca série de eventos. O falecido marido foi saudado como um herói por seus colegas e seu jovem filho, depois que faleceu no cumprimento do dever. Surpreendente comédia francesa.

Nunca Deixe de Lembrar (Werk ohne Autor – 2018)

Kurt Barnert (Tom Schilling) é um artista alemão que conseguiu escapar da Alemanha Oriental. Agora, ele vive seus dias na Alemanha Ocidental, mas ainda assim é atormentado pelos traumas da sua infância sob o regime dos nazistas e da República Democrata Alemã (RDA).

À Espera da Chuva (Pray for Rain – 2017)

O filme conta a história da repórter nova-iorquina Emma Gardner. Ao saber do falecimento prematuro de seu pai, ela retorna à sua cidade natal para descobrir que a comunidade agrícola de sua infância foi devastada pela seca e tornou-se um lugar atormentado por gangues e pelos efeitos nocivos da pobreza extrema. Pérola com JANE SEYMOUR.

O Vencedor (The Fighter – 2010)

Baseado em história real, o filme conta a inusitada trajetória do boxeador Mickey Ward (Wahlberg) até o título mundial dos pesos-leves. Ao seu lado, o irmão Dickie Eklund (Bale), um ex-lutador que se transforma em treinador e quase perde a vida para as drogas e o crime.

O Mensageiro (The Vessel – 2016)

Dez anos depois de um maremoto destruir uma escola primária de uma pequena cidade com todas as crianças dentro, um jovem constrói uma estrutura misteriosa com os restos da escola, que reacende velhas paixões na localidade.

Adrenalina (Crank – 2006)

Chev Chelios quer abandonar o mundo do crime devido à sua namorada. Mas um dia, ao acordar, descobre que foi envenenado e que morrerá se o seu ritmo cardíaco abrandar. Numa corrida contra o tempo, Chev vai ter de manter os seus níveis de adrenalina elevados, encontrar um antídoto e vingar-se do criminosos que o envenenaram e que estão também a perseguir a sua namorada.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui