A Amazon Prime está caprichando na seleção dos títulos, selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Mistério de Henri Pick (Le Mystère Henri Pick – 2019)

Um editor descobre um romance, que considera uma obra-prima, em uma biblioteca cuja particularidade é coletar manuscritos recusados pelos editores. O texto é assinado por Henri Pick, um pizzaiolo que faleceu dois anos antes. No entanto, de acordo com a sua viúva, este homem nunca leu um livro na sua vida, nem escreveu outra coisa senão a lista de compras. Seria uma farsa? Iluminado por este mistério, o romance se torna um best-seller. Um famoso crítico literário decide conduzir a investigação, com a ajuda inesperada da filha do enigmático Henri Pick.

Terra dos Bravos (Badland – 2019)

O detetive Matthias Breecher é contratado para rastrear o pior dos criminosos de guerra confederados. Enquanto ele percorre o Velho Oeste em busca de justiça, sua determinação é testada quando ele conhece uma pioneira mulher que é muito mais do que parece.

Cyrano Mon Amour (Edmond – 2018)

Em 1897, o jovem Edmond Rostand tinha apenas 29 anos quando escreveu sua comédia de sucesso, Cyrano de Bergerac, enquanto sua carreira lutava para decolar. Bela história, um tesouro que merece ser garimpado.

A Última Loucura de Claire Darling (La dernière folie de Claire Darling – 2018)

É o primeiro dia de verão na pequena aldeia de l’Oise, e Claire acorda persuadida a viver seu último dia. Ela então decide esvaziar sua casa e está vendendo tudo sem distinção, lâmpadas Tiffany ao pêndulo da coleção. Os objetos que amou durante sua vida trágica e extravagante. Com este último fato louco Mary retorna, sua filha, que ela não vê há 20 anos. Pérola com CATHERINE DENEUVE.

Quem Me Ama, Me Segue! (Qui m’aime me suive – 2019)

Gilbert e Simone vivem numa vila no sul da França. A partida de Étienne, seu vizinho e amante, a falta de dinheiro, mas especialmente a amargura constante de seu marido, forçam Simone a fugir da casa. Gilbert então percebe que ele está pronto para fazer qualquer coisa para encontrar sua esposa, seu amor.

Duas Balas (Tuer un Homme – 2017)

Matteo Belmonte, joalheiro de origem italiana e sua esposa Christine, são vítimas de um terceiro assalto em poucos meses. Christine está em perigo e Matteo atira duas vezes. Gravemente ferido, Houssen, o ladrão, falece na frente de Romy, a filha dos joalheiros. Legítima defesa ou não, Matteo deve sobreviver ao trauma de sua família e aprender a viver depois de seu ato.

O Pequeno Órfão (Rémi sans famille – 2018)

As aventuras do jovem Rémi, cuidado pela gentil Sra Barberin. Aos 10 anos, ele é arrancado de sua mãe adotiva e confiado ao senhor Vitalis, um músico itinerante misterioso. Ao seu lado, ele vai aprender a dura vida de showman e cantar para ganhar o pão. Acompanhado pelo fiel cão Capi e o macaco Joli-Coeur, sua longa viagem através da França, de encontros, amizades e apoio mútuo, leva o segredo de suas origens.

Entardecer (Napszállta – 2018)

Em 1913, durante o declínio do Império Austro-Húngaro, uma jovem mulher (Juli Jakab) retorna à Budapeste, cidade em que nasceu, depois de anos vivendo em um orfanato. Ela começa a trabalhar na loja de chapéus comandada por parentes distantes sem que eles saibam dos laços que compartilham com a jovem.

Doentes de Amor (The Big Sick – 2017)

O paquistanês Kumail e sua namorada americana Emily têm que superar as expectativas sufocantes de sua família e das tradições de 1.400 anos de idade. Contra esses obstáculos, o amor parece impossível, e sua separação parece permanente. Em seguida, vem a tragédia e Emily entra em um misterioso coma.

Regressão (Regression – 2015)

Situado em Minnesota em 1980, na trama a história de um homem que é preso e acusado de ter feito mal à própria filha. Embora ele não se lembre de nada sobre o evento, ele declara-se culpado. Com a ajuda de um psicólogo, ele vai reviver aqueles momentos e, eventualmente, acusar um policial de ter participado do crime. Enquanto isso, a mídia local sugere a possibilidade de que tudo poderia ter vindo de um culto satânico.

Bênção Mortal (Deadly Blessing – 1981)

Um ex-membro de uma seita secreta morre de forma misteriosa depois de um acidente com um trator. Sua viúva acaba sendo perseguida pelos membros remanescentes da seita, que parecem ter desígnios maléficos para ela. Pérola do diretor WES CRAVEN, com SHARON STONE.

Eu, Deus e Bin Laden (Army of One – 2016)

Nicolas Cage interpreta Gary Faulkner, um pacato cidadão do estado americano do Colorado que trabalha no ramo da construção civil e decide, munido de uma espada e uma arma, procurar Bin Laden nas montanhas do Afeganistão e Paquistão. O filme é baseado na história real do patriótico americano com ambições quixotescas que ganhou a imprensa quando ele foi preso no Oriente Médio em 2011.

Vilões (Villains – 2019)

Após dois criminosos amadores invadirem uma casa no subúrbio, eles se deparam com um segredo sombrio e dois donos de casa sádicos que farão qualquer coisa para impedir que seja descoberto.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui