Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix nesta primeira semana de agosto. Prepare a pipoca e boa sessão!

Razão e Sensibilidade (Sense and Sensibility – 1995)

Deixadas na miséria após o falecimento do pai, três irmãs são obrigadas a contar com a generosidade alheia nesta adaptação do romance de Jane Austen.

O Despertar de Uma Paixão (The Painted Veil – 2006)

Rejeitada por um marido mais interessado em sua pesquisa científica do que no casamento, a ingênua Kitty Fane embarca em uma busca por realizações.

A Firma (The Firm – 1993)

Quando um advogado recém-formado em Harvard é contratado por grande empresa, ele ignora o aviso de sua esposa, que acha que isso parece bom demais para ser verdade.

Somos Todos Iguais (Same Kind of Different as Me – 2017)

Nesta história inspiradora baseada em fatos reais, um casal em crise conhece um morador de rua que muda a visão que eles têm da vida.

A Família Addams (The Addams Family – 1991)

Saindo das páginas de desenho animado de Charles Addams e da série televisiva da década de 1960, membros da família macabra e amada chegam ao cinema.

O Tempo e a Maré (Time and Tide – 2000)

A amizade entre o jovem Tyler e um mercenário é ameaçada quando eles acabam em lados opostos de uma guerra de gangues.

Duas Rainhas (Mary Queen of Scots – 2018)

A jovem rainha Mary assume o comando da Escócia, sua terra natal, e disputa o trono da Inglaterra com sua prima, a rainha Elizabeth I.

Bem-Vindos à Marwen (Welcome to Marwen – 2018)

Mark Hogancamp (Steve Carell) é agredido por vários homens em um bar, e entra em coma. Quando torna-se consciente novamente, ele perdeu totalmente a memória, esquecendo a família e os amigos. Para recuperar as lembranças, Mark constrói uma maquete em miniatura de uma cidade belga chamada Marwencol, com bonecos representando os familiares e amigos próximos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui