Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Beckett (2021)

Um casal em férias cai numa armadilha para uma violenta conspiração com consequências trágicas.

Estranho Passageiro: Sputnik (Sputnik – 2020)

O único sobrevivente de um misterioso acidente espacial não voltou para casa sozinho — escondendo-se em seu corpo está uma perigosa criatura. Sua única esperança é uma doutora disposta a fazer o que for preciso para salvar seu paciente.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos (The Secret Life of Pets – 2016)

Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono.

Sem Perdão (Dead Man Down – 2013)

Na trama, Victor, é a mão direita do chefe de uma organização criminosa que é seduzido e chantageado por Beatrice, uma vítima em busca de dar o troco pelo que sofreu.

Música Feroz (Tango Feroz: la Leyenda del Tanguito – 1993)

Tango, um dos primeiros astros do rock argentino, leva uma vida repleta de glória e conflitos pessoais durante um período crítico da história do seu país.

A Nuvem (La Nuée – 2020)

Para salvar sua fazenda da falência, uma mãe solteira cria gafanhotos comestíveis e desenvolve um estranho vínculo obsessivo com eles. Ela precisa enfrentar a hostilidade dos camponeses da região e de seus filhos que não a reconhecem mais.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui