Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Amazon Prime, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Jornada da Vida (Yao – 2018)

Um ator francês visitante de descendência senegalesa (Omar Sy) reconecta-se com suas raízes africanas, quando ele viaja pelo país para retornar um jovem fã fugitivo para sua aldeia natal.

O Segredo do Urso (La pelle dell’orso – 2016)

Um pai abatido e seu filho introvertido vivem juntos em uma pequena vila italiana, porém se tornando cada vez mais distantes. Certo dia, o pai precisa sair para caçar um urso, sendo seguido pelo jovem, criando uma experiência profunda entre os dois.

O Segredo (Hemmeligheden – 2012)

Piet, Rianne e Donna encontra sua mãe falecida. Eles percebem que vão ser separados pelas autoridades assim que a noticia se espalhar, e decidem manter isso um segredo. A família e os amigos estão fazendo perguntas e eles não tem para onde ir para esconderem o luto. Em sua luta para sobreviver, eles descobrem muitos segredos sobre sua mãe e quem ela realmente era.

Um Grito na Noite (Kristen – 2015)

No dia de ano novo, Kristen chega ao bar do seu pai para limpar depois da noite anterior. Então uma figura misteriosa começa a assediá-la. Ele chama, espreita na porta, assobia… e parece saber tudo sobre Kristen.

O Sonho de Mary Gray (The Fulfillment of Mary Gray – 1989)

O casal quer um filho, mas o marido é estéril. Ele chama seu irmão, esperando que ele o faça e sua esposa concorde. O homem faz uma viagem para permitir que eles se conheçam. O que poderá acontecer quando os dois ficarem sozinhos?

Meu Querido Golpista (Sweet Talker – 1991)

Golpista sai da prisão e vai para cidade costeira com novo plano em mente: recolher fundos para expedição em busca de tesouro perdido e fugir com o dinheiro. Mas tudo se complica quando sua expedição vira notícia, seu ex-companheiro de cela aparece e, ele se apaixona por uma mulher.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui