Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Amazon Prime, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Jornada da Vida (Yao – 2018)

Um ator francês visitante de descendência senegalesa (Omar Sy) reconecta-se com suas raízes africanas, quando ele viaja pelo país para retornar um jovem fã fugitivo para sua aldeia natal.

O Segredo do Urso (La pelle dell’orso – 2016)

Um pai abatido e seu filho introvertido vivem juntos em uma pequena vila italiana, porém se tornando cada vez mais distantes. Certo dia, o pai precisa sair para caçar um urso, sendo seguido pelo jovem, criando uma experiência profunda entre os dois.

O Segredo (Hemmeligheden – 2012)

Piet, Rianne e Donna encontra sua mãe falecida. Eles percebem que vão ser separados pelas autoridades assim que a noticia se espalhar, e decidem manter isso um segredo. A família e os amigos estão fazendo perguntas e eles não tem para onde ir para esconderem o luto. Em sua luta para sobreviver, eles descobrem muitos segredos sobre sua mãe e quem ela realmente era.

Um Grito na Noite (Kristen – 2015)

No dia de ano novo, Kristen chega ao bar do seu pai para limpar depois da noite anterior. Então uma figura misteriosa começa a assediá-la. Ele chama, espreita na porta, assobia… e parece saber tudo sobre Kristen.

O Sonho de Mary Gray (The Fulfillment of Mary Gray – 1989)

O casal quer um filho, mas o marido é estéril. Ele chama seu irmão, esperando que ele o faça e sua esposa concorde. O homem faz uma viagem para permitir que eles se conheçam. O que poderá acontecer quando os dois ficarem sozinhos?

Meu Querido Golpista (Sweet Talker – 1991)

Golpista sai da prisão e vai para cidade costeira com novo plano em mente: recolher fundos para expedição em busca de tesouro perdido e fugir com o dinheiro. Mas tudo se complica quando sua expedição vira notícia, seu ex-companheiro de cela aparece e, ele se apaixona por uma mulher.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui