Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Amazon Prime, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Vida dos Outros (Das Leben der Anderen – 2006)

Georg Dreyman (Sebastian Koch) é o maior dramaturgo da Alemanha Oriental, sendo por muitos considerado o modelo perfeito de cidadão para o país, já que não contesta o governo nem seu regime político. Apesar disto o ministro Bruno Hempf (Thomas Thieme) acha por bem acompanhar seus passos, para descobrir se Dreyman tem algo a esconder.

Viver é Fácil Com os Olhos Fechados (Vivir es Fácil con los Ojos Cerrados – 2013)

Em plena década de 60, Antonio (Javier Cámara), um modesto professor de inglês, é fã incondicional dos Beatles e sonha em conhecer seu ídolo, John Lennon. Para encontrar o seu “herói”, o professor irá viajar até Almeria e no meio do caminho irá esbarrar com dois jovens: Belén (Natalia de Molina), uma moça de vinte anos e Juanjo (Francesc Colomer), um garoto de dezesseis que está fugindo de seu pai autoritário. O encontro destas três pessoas fará a vida de cada uma tomar rumos imprevisíveis.

Fogo no Coração (Oma Maa – 2018)

Filme romântico ambientado em um período de sete anos desde o final da guerra em 1945 até o ano olímpico de 1952. O casal Anni e Veikko é o protagonista desta história da colonização e de veteranos de guerra da Finlândia.

Dois Dias em Nova York (2 Days in New York – 2012)

Marion (Julie Delpy) rompeu com Jack (Two Days in Paris) e agora vive em Nova York com seu filho. Mas quando sua família decide vir visitá-la, ela sem saber da diferença cultural do seu novo namorado americano Mingus (Rock), seu pai excêntrico, e sua irmã Rose, que decidiu trazer seu ex-namorado ao longo da viagem, irá tornar-se uma mistura explosiva.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui