Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Um Ninho Para Dois (The Starling – 2021)

Uma mulher (Melissa McCarthy) que tenta superar uma perda precisa lidar com um estorninho genioso que invadiu seu jardim — e um marido (Chris O’Dowd) que luta para seguir em frente.

LEIA MINHA CRÍTICA AQUI.

Em Meus Sonhos (In My Dreams – 2014)

Natalie e Nick estão frustrados com a sua sorte no romance. Depois de lançar as moedas em uma fonte, os dois, em seguida, começam a sonhar um com o outro. Mas, de acordo com a mitologia da fonte, eles só têm uma semana para transformar esses sonhos em realidade.

Ninguém Sai Vivo (No One Gets Out Alive – 2021)

Uma imigrante em busca do sonho americano se muda para um apartamento barato, apenas para descobrir que se colocou em perigo ao fazê-lo.

Corrente do Mal (It Follows – 2014)

Para a jovem Jay, de 19 anos, o outono deveria se concentrar na escola, nos meninos e nos fins de semana no lago. Mas, depois de um encontro aparentemente inocente, ela se vê atormentada por estranhas visões e um sentimento constante de que alguém ou algo está seguindo-a. Confrontada com este fardo, Jay, com a ajuda de seus amigos, deve encontrar uma maneira de escapar dos horrores que parecem estar a poucos passos de distância.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui