Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Noitários de Arrepiar (Nightbooks – 2021)

Alex é um menino obcecado por histórias assustadoras, e está preso por uma jovem bruxa malvada em seu apartamento contemporâneo em Nova York. Ele conhece Yasmin, que também está presa lá, e aprende que deve contar uma nova história assustadora todas as noites para se manter vivo.

Schumacher (2021)

Considerado como um dos maiores pilotos de Fórmula Um de todos os tempos, Michael Schumacher é o único na história a vencer sete Campeonatos Mundiais de Fórmula Um, cinco dos quais foram ganhos consecutivamente com a Ferrari. Ele também possui uma série de outros recordes de corrida de todos os tempos. Após se aposentar em 2012, Schumacher sofreu uma lesão cerebral traumática como resultado de um acidente de esqui em 2013 e continua a receber tratamento médico até hoje.

Caçada Brutal (First Kill – 2017)

Depois de um homem e seu filho testemunharem um tiro de um assassino em um ladrão de banco durante uma viagem de caça, o ladrão de banco leva o menino refém, a fim de recuperar a chave de um armário que contém o dinheiro do assalto ao banco. Hayden Christensen interpreta o homem cujo filho é tomado como refém. Ele está correndo contra o relógio para resgatar o seu filho e, ao mesmo tempo, o chefe de polícia (Bruce Willis) começa a se perguntar se ele pode ter desempenhado um papel no assalto ao banco.

O Protetor 2 (The Equalizer 2 – 2018)

Massachusetts, Estados Unidos. Robert McCall (Denzel Washington) trabalha como motorista e ajuda as pessoas com a ajuda de Susan Plummer (Melissa Leo). Um dia, um empresário coloca uma mulher em seu carro e ordena que a leve até sua casa. Percebendo que ela foi violentada, McCall resolve ir atrás do tal homem, com a desculpa do cartão de crédito dele não ter sido aceito. Pouco tempo depois, ele descobre que Susan, uma das poucas pessoas que sabe de seus atos como vigilante, foi eliminada.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui