Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Um Ano em Nova York (My Salinger Year – 2020)

Nova York anos 1990. Joanna (Margaret Qualley) deixa a pós-graduação para perseguir seu sonho de se tornar escritora e é contratada como assistente de Margaret (Sigourney Weaver), uma agente literária antiquada e rude que trabalha para o escritor J. D. Salinger.

O Pai que Move Montanhas (Tata mută munții – 2021)

Depois que o filho desaparece em um passeio pelas montanhas, um oficial da reserva não se detém por nada e arrisca tudo para encontrá-lo.

Chamas da Vingança (Man on Fire – 2004)

Uma grande onda de sequestros varre o México, fazendo com que muitos de seus cidadãos mais ricos contratem guarda-costas para seus filhos. John Creasy é um desmotivado ex-agente da CIA, que é levado à Cidade do México por seu amigo Rayburn. Sem emprego, ele aceita a proposta de ser guarda-costas da pequena Pita, uma garota de 9 anos que é filha do industrial Samuel Ramos. Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida.

Meus Heróis Eram Cowboys (My Heroes Were Cowboys – 2021)

Robin Wiltshire é um imigrante inspirado pela iconografia dos westerns de Hollywood que encontra a redenção e o sentido da vida treinando cavalos. Bonito CURTA-METRAGEM, dirigido por Tyler Greco.

BAC Nord: Sob Pressão (Bac Nord – 2020)

Uma brigada policial trabalha nos perigosos bairros de Marselha, onde o nível de criminalidade é maior do que em qualquer outro lugar na França.

Os Goonies (The Goonies – 1985)

Após encontrar um mapa do tesouro no sótão de sua casa, Mickey, Brand, Bocão (Mouth), Dado (Data) e Gordo (Chunk) partem em busca do tesouro de Willy Caolho.

Um Senhor Estagiário (The Intern – 2015)

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro).

Adrenalina (Crank – 2006)

Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino profissional que deseja deixar o ramo de trabalho. Porém ele é envenenado com uma toxina chamada “Beijing Cocktail”, que afeta a glândula supra-renal. Esta glândula cuida da produção de adrenalina no organismo, com a toxina forçando a diminuição constante dos batimentos cardíacos até sua parada total. Com pouco tempo de vida, Chev decide partir atrás de vingança.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui