Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Amazon Prime, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Sardar Udham (2021)

Drama histórico biográfico indiano baseado na vida de Udham Singh, um revolucionário lutador pela liberdade muito conhecido por eliminar Michael O’Dwyer em Londres para vingar o massacre de Jallianwala Bagh em 1919.

Minha Vida de Cachorro (Mitt Liv som Hund – 1985)

Com o agravamento da tuberculose da mãe, menino é separado do irmão e enviado para aldeia do norte da Suécia. Banhado em um clima poético, é um dos melhores filmes sobre crianças que o cinema já fez. Pérola do diretor Lasse Hallström.

Relação Mortal (The Moth Diaries – 2011)

A história mostra duas garotas, em um exclusivo colégio de meninas, que começam a ter fixação na misteriosa Ernessa (Lily Cole), uma figura pálida, enigmática, melancólica, e com olhos hipnotizantes e fascinantes. Uma vez que estranhos eventos começam a ocorrer sempre onde Ernessa está, as companheiras de quarto se perguntam se ela é humana ou algo completamente diferente.

A Nona Vida de Louis Drax (The 9th Life of Louis Drax – 2016)

Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Ao completar nove anos, ele cai de um abismo e fica em coma. Seu pai (Aaron Paul) logo é apontado como culpado pelo ocorrido, devido a uma discussão durante um piquenique em família. Cabe ao dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) cuidar da recuperação de Louis, por mais que sinta-se cada vez mais atraído pela mãe dele (Sarah Gadon).



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui