Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Amazon Prime, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Jardim da Fé (The Healing Garden – 2021)

Um capelão militar idoso e uma jovem de um lar desfeito unem forças para plantar um jardim milagroso tocado por Deus. O roteiro celebra a cura de famílias e comunidades por meio da fé.

Máfia dos Milionários (Milionari – 2014)

A ascensão e queda de um clã em Nápoles, contada através dos olhos de um chefe do crime e sua família. Trinta anos de vida de um homem, trinta anos na história de uma das cidades mais belas e polêmicas da Terra: Nápoles.

Karma (2015)

A esposa de um popular romancista policial é eliminada e ele é interrogado pelo oficial de investigação especial. O interrogatório leva a vários suspeitos, mas, para o investigador, há mais coisas sombrias no caso.

Asha Jaoar Majhe (2014)

Este filme lírico conta a história de duas vidas comuns suspensas pela dureza de uma recessão interminável. O casal está preso a um ciclo de trabalho e rotina doméstica, além da longa espera no silêncio de uma casa vazia.

Que Assim Seja (Astu – 2013)

Um professor de sânscrito, sofrendo da doença de Alzheimer, vê um elefante na rua. Fascinado pela criatura, ele a segue para casa e é cuidado pela família que é dona do elefante.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui