Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Gran Torino (2008)

Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, que está agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos em casa, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro (John Carroll Lynch). A sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes, vindos do Laos, que Walt despreza.

Buscando… (Searching – 2018)

Desesperado com o desaparecimento da sua filha de 16 anos, um pai decide invadir o computador da jovem para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

Vanilla Sky (2001)

Em Nova York são narrados em flashback fatos angustiantes da vida de David Aames (Tom Cruise), um jovem empresário que é dono de um império editorial. David tem sua vida modificada quando conhece Sofia Serrano (Penélope Cruz), uma bela jovem por quem se apaixona.

Angeliena (2021)

Depois de uma série de revelações que mudaram sua vida, uma amada atendente de estacionamento monta um novo plano e persegue seu sonho de viajar pelo mundo.

The Trip (I Onde Dager – 2021)

Um marido problemático (Aksel Hennie) e sua esposa (Noomi Rapace) vão para uma remota cabana perto do lago para reconstruir os laços de seu casamento, mas cada um tem planos secretos de eliminar o outro. Antes que possam realizar, eles são surpresos por visitantes inesperados e acabam tendo que enfrentar um perigo maior do que o planejado.

A Batalha Esquecida (De Slag om de Schelde – 2021)

Três jovens no meio de uma guerra. Suas escolhas diferem, seu objetivo é o mesmo: liberdade. A Batalha Esquecida acompanha as histórias entrelaçadas de um piloto britânico, um garoto holandês lutando do lado alemão e um membro da resistência holandesa. Ambientado em torno da Batalha do Rio Escalda, suas escolhas diferem, mas o objetivo é o mesmo: a liberdade.

Infidelidade (Unfaithful – 2002)

Num subúrbio de Nova York Connie Sumner (Diane Lane) leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward (Richard Gere), com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie (Erik Per Sullivan), que amam muito. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui