Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Muito Bem Acompanhada (The Wedding Date – 2004)

Há 2 anos, Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento.

A Máscara do Zorro (The Mask of Zorro – 1998)

Depois que sua esposa é eliminada e sua filha levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo a fim de transformá-lo em um novo Zorro e, com isso, vingar-se de seu antigo desafeto.

Efeito Borboleta (The Butterfly Effect – 2004)

Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Mas ao tentar consertar seus antigos problemas, ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Escritores da Liberdade (Freedom Writers – 2007)

Uma jovem e idealista professora chega a uma escola de um bairro pobre, que está corrompida pela agressividade e violência. Os alunos se mostram rebeldes e sem vontade de aprender, e há entre eles uma constante tensão racial. Assim, para fazer com que os alunos aprendam e também falem mais de suas complicadas vidas, a professora Gruwell aposta em métodos diferentes de ensino.

O Ritual (The Rite – 2011)

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo.

O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy (Anchorman: The Legend of Ron Burgundy – 2004)

Em plena década de 70, Ron Burgundy (Will Ferrell) é um dos mais famosos âncoras de telejornais de San Diego. Ele trabalha ao lado de Veronica (Christina Applegate), que fica apenas com matérias relacionadas à cozinha e de interesse feminino. Querendo mais espaço, Veronica passa a duelar com Ron e os dois iniciam uma verdadeira guerra nos bastidores sobre quem deve ser o principal âncora do telejornal.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui