Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Vida Dupla (Come and Find Me – 2016)

David (Aaron Paul) e Claire (Annabelle Wallis) vivem um tórrido romance após se conhecerem em uma situação incomum. Passado algum tempo juntos, a moça desaparece do nada sem deixar nenhum traço. Destinado a encontrar sua amada, o homem começa a caçar pistas que possam o direcionar para a solução do mistério. Entretanto, ele vai acabar descobrindo uma verdade misteriosa e bizarra sobre ela e sobre o que ele conhecia sobre a sua personalidade.

Amigas Improváveis (The Rest of Us – 2019)

Duas mães e suas filhas devem lidar com a dor, e relacionamentos complicados, quando a pessoa que as conecta falece.

No Coração do Mar (In The Heart of The Sea – 2015)

Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Oitava Série (Eighth Grade – 2018)

Kayla (Elsie Fisher), de 13 anos, como toda jovem do subúrbio americano, sofre na última semana do ensino fundamental – o fim de seu até agora desastroso ano da oitava série/nono ano – antes de começar a frequentar uma escola nova no ensino médio.

O Zelador (The Super – 2017)

Um homem se torna o superintendente de um grande prédio de apartamentos em Nova York, onde as pessoas desaparecem misteriosamente.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui