Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Ama-me (Beni Çok Sev – 2021)

Acompanhado por um carcereiro, um prisioneiro é autorizado a viajar até sua cidade natal para reencontrar a filha.

Rocketman (2019)

Em reabilitação, Elton John relembra suas origens humildes, as músicas atemporais e os momentos de inspiração e excesso. Baseado em sua verdadeira história.

Gloria (2013)

Uma mulher divorciada começa a namorar um ex-oficial da Marinha para preencher um vazio. Mas acontecimentos do passado podem colocar a relação a perder.

As Leis da Fronteira (Las Leyes de la Frontera – 2021)

Nacho é um introvertido estudante de Girona, que conhece dois delinquentes da Chinatown da cidade e é pego em um violento ataque de assaltos que vão mudar sua vida.

Um Amor Após a Vida (Faraway Eyes – 2020)

Quando Michael morre, ele acredita estar livre das angústias de buscar pelo amor verdadeiro. Mas estava enganado e agora precisa encontrar sua alma gêmea antes de seguir para o próximo plano.

A Troca (Changeling – 2008)

Christine Collin é uma mãe que ora fervorosamente para que seu filho Walter retorne para casa. O menino foi sequestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro. FILMAÇO dirigido pelo grande CLINT EASTWOOD.

Terra Violenta (In A Valley Of Violence – 2016)

Um andarilho enfrenta violência e provocações ao chegar a uma cidadezinha e se vê envolvido numa luta por vingança contra o delegado local.

Frank e Lola – Amor Obsessivo (Frank and Lola – 2016)

Um talentoso chef de Las Vegas se apaixona por uma aspirante a designer de moda, mas é dominado pelo ciúme depois de descobrir que ela esconde segredos sombrios.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui