Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Sombra de Stalin (Mr. Jones – 2019)

IMPERDÍVEL para entender a realidade sobre o comunismo, o filme, baseado em fatos, dirigido pela Agnieszka Holland, aborda o Holodomor. Um jornalista investigativo britânico viaja para a União Soviética a fim de descobrir uma conspiração internacional. Sua jornada de vida ou morte inspira “Animal Farm” de George Orwell.

7 Prisioneiros (2021)

Para dar uma vida melhor à família no interior, o jovem Mateus (Christian Malheiros) aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo com o novo chefe Luca (Rodrigo Santoro). No entanto, ele acaba ficando preso no perigoso mundo da escravidão contemporânea com outros garotos e é forçado a decidir entre continuar nesta situação ou arriscar o futuro da família.

LEIA MINHA CRÍTICA AQUI.

Alerta Vermelho (Red Notice – 2021)

No mundo do crime internacional, a INTERPOL lança um Alerta Vermelho, o que inicia uma caçada para capturar a mais notória ladra de artes do globo.

Yara (2021)

Uma promotora determinada é consumida pelo caso de uma menina de 13 anos desaparecida e faz de tudo para descobrir a verdade. Baseado em um caso real.

Bicho de Sete Cabeças (2001)

Um adolescente (Rodrigo Santoro) é internado em um hospital psiquiátrico e passa por situações abusivas na instituição.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui