Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Um Castelo Para o Natal (A Castle for Christmas – 2021)

Para escapar de um escândalo, uma escritora (Brooke Shields) viaja para a Escócia. Lá, ela se apaixona por um castelo – mas vai ter que encarar o proprietário (Cary Elwes) do lugar, um duque ranzinza.

LEIA MINHA CRÍTICA AQUI.

Mimadinhos (Pourris Gâtés – 2021)

Um bilionário finge estar falido para ensinar uma lição aos filhos. Agora eles têm que aprender a ganhar a vida.

Um Menino Chamado Natal (A Boy Called Christmas – 2021)

O filme se passa na Finlândia e segue um garoto de 11 anos chamado Nikolas. Apelidado de Christmas porque nasceu no dia de Natal, Nikolas vive com seu pai lenhador – sua mãe foi eliminada por um urso anos antes – em uma terra intemporal, um conto de fadas. A partir daí, a história se transforma em conto mágico com elfos, renas e uma missão. PERFEITO para ver com as crianças.

Um Match Surpresa (Love Hard – 2021)

Azarada no amor, uma jovem (Nina Dobrev) se apaixona por um cara do outro lado do país, devido a um aplicativo de namoro. Quando ela decide o surpreender no Natal, acaba descobrindo que estava conversando com uma pessoa completamente diferente. Mas ele promete que consegue juntá-la com o cara das fotos, que vive na mesma cidade, se ela fingir ser sua namorada no feriado.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui