O mês de dezembro segue trazendo boas surpresas na Netflix. Eu selecionei os melhores filmes para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Um Crime de Mestre (Fracture – 2007)

Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted cometeu o impensável. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

LEIA MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

Um Brinde ao Natal – Luzes da Cidade (A California Christmas: City Lights – 2021)

Callie (Lauren Swickard) e Joseph (Josh Swickard) se apaixonaram no último Natal, enquanto trabalhavam em uma fazenda. Agora eles administram o próprio negócio de laticínios e vinhos no interior. No entanto, questões empresariais e obrigações familiares chamam Joseph de volta à cidade.

Uma Esposa de Natal (A Naija Christmas – 2021)

Três irmãos que enfrentam grandes desafios em seus relacionamentos finalmente encontram o amor verdadeiro durante as férias de Natal.

De Repente 30 (13 Going on 30 – 2004)

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Crimes na Madrugada (Sleepless – 2017)

A trama do filme acompanha Vincent, um policial que se vê envolvido em uma teia de corrupção e crime e, em uma alucinante noite em claro, passa por poucas e boas para resolver um mistério.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui