Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar na Amazon Prime para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

No Ritmo do Coração (Coda – 2021)

Em uma cidade pequena dos EUA, uma família culturalmente surda gerencia um negócio de pescados. Ruby, a filha mais nova e o único membro com audição, ajuda seus pais e irmão surdos com o trabalho. Na escola, ela se junta ao clube de coral, onde se vê atraída pelo seu parceiro de duetos e encontra uma paixão pelo canto. Quando seu maestro a encoraja a se inscrever para faculdade de música, ela precisa decidir entre ajudar sua família ou alcançar seu sonho.

Bar Doce Lar (The Tender Bar – 2021)

O filme, dirigido por GEORGE CLOONEY, segue um aspirante a escritor na busca de seus sonhos profissionais e românticos. De um banco no bar de seu tio, ele aprende o que significa crescer com um grupo bem peculiar de personagens locais.

O Valor do Perdão (The Forgiven – 2017)

O filme acompanha os encontros do Arcebispo Desmond Tutu com Piet Blomfield, um assassino que procura encontrar a redenção, enquanto cumpre pena de prisão perpétua, na África do Sul, no período pós-Apartheid.

Oliver Twist (2005)

Oliver Twist é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com sua crueldade e acaba fugindo para Londres. Lá, ele é recolhido das ruas e levado a Fagin.

Acertando o Passo (Finding Your Feet – 2017)

Casada há 35 anos, Lady Sandra Abbott (Imelda Staunton) descobre que seu marido tem tido um caso amoroso com sua melhor amiga. Ela decide começar a fazer aulas de dança comunitária junto da irmã e acaba descobrindo um novo sopro de diversão e romance em sua vida.

O Charlatão (Charlatan – 2020)

Inspirado na história do herborista Jan Mikolasek, que dedicou a vida aos cuidados de pessoas doentes, apesar dos imensos obstáculos que enfrentou nas esferas pública e privada. Nascido na virada do século 20, Mikolasek ganha fama e fortuna usando métodos de tratamento pouco ortodoxos para curar uma ampla gama de doenças. Renomado na Tchecoslováquia antes da Segunda Guerra Mundial, o curandeiro aumenta a reputação e a riqueza durante a ocupação nazista e sob o regime comunista. Todos esses regimes, um após o outro, se beneficiam das habilidades de Mikolasek e dão proteção a ele em troca. Mas quão altos devem ser os custos para manter esse status quando as coisas mudarem?

Paradise Now (2005)

Amigos de infância, os palestinos Khaled (Ali Suliman) e Said (Kais Nashef) são recrutados para realizar um atentado suicida em Tel Aviv. Depois de passar com suas famílias o que teoricamente seria a última noite de suas vidas, sem poder revelar a sua missão, eles são levados à fronteira. A operação não ocorre como o planejado e eles acabam se separando. Distantes um do outro, com bombas escondidas em seus corpos, Khaled e Said devem enfrentar seus destinos e defender suas convicções.

Biquinis de Saint-Tropez (Le gendarme de Saint-Tropez – 1964)

Gendarme Cruchot é enviado para o balneário exclusivo de Saint-Tropez, na Riviera Francesa, e sua filha se transforma no maior desafio quando se faz passar por uma herdeira rica. Pérola HILÁRIA com o inesquecível LOUIS DE FUNÈS.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui