Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar na Netflix para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Violino do Meu Pai (Babamin Kemani – 2021)

Unidos pela dor e pelo amor à música, uma menina órfã e seu tio violinista têm suas vidas transformadas. Pérola turca de extrema sensibilidade.

Munique: No Limite da Guerra (Munich: The Edge of War – 2021)

Ambientado nos anos 30, enquanto a Europa está à beira da guerra. A trama irá seguir Hugh Legat (George MacKay), um funcionário público britânico, e Paul von Hartmann, um diplomata alemão, que viaja a Munique para uma conferência de emergência. No entanto quando as negociações começam, os dois velhos amigos se encontram no centro de uma teia de subterfúgios políticos e perigos reais.

Tratamento de Realeza (The Royal Treatment – 2022)

Isabella dirige seu próprio salão e não tem medo de falar o que pensa, enquanto o príncipe Thomas dirige seu próprio país e está prestes a se casar por dever, e não por amor. Quando Izzy e seus colegas estilistas têm a oportunidade única de fazer o cabelo para o casamento real, ela e o príncipe Thomas aprendem que assumir o controle de seu próprio destino exige seguir seus corações.

Perfect Strangers (Zarim Mushlamim – 2021)

Refilmagem israelense do filme “Perfeitos Desconhecidos”. Sete amigos de infância se encontram para jantar na noite de um eclipse. Eles participam de um jogo em que qualquer ligação, texto ou mensagem que receberem pelo celular deve ser compartilhada com todos. Logo descobrem que ninguém é quem diz ser.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui