Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar na Netflix para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Mesa Para Quatro (Quattro metà – 2022)

Nesta comédia romântica que desafia o conceito de almas gêmeas, histórias paralelas mostram quatro amigos em várias combinações de casais.

O Páramo (El Páramo – 2021)

Numa cabana no meio do nada, isolada da sociedade, um garoto (Asier Flores) e sua mãe (Inma Cuesta) histérica percebem uma presença assustadora que os observa de longe, se aproximando cada vez mais a cada dia.

Ao Lado de Um Assassino (The Clovehitch Killer – 2018)

Um adolescente descobre provas que mostram que seu pai, um homem aparentemente calmo e bondoso, é um serial killer. O rapaz começa a investigar o caso e se vê dividido ao tentar entender se o homem que o criou é um criminoso cruel.

A Origem do Mundo (L’origine du monde – 2020)

Jean-Louis, 40 anos, percebe ao voltar para casa que seu coração não bate mais. Ele ainda está vivo? Ele está morto? Nem seu amigo veterinário nem sua esposa Valerie encontram uma resposta para conter seu pânico. Apenas o coach de vida holística de Valérie ajuda Jean-Louis. Mas para isso, ele deve seguir suas indicações e voltar à fonte de seus problemas: sua mãe.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui