Eu selecionei lindos romances que acabam de entrar na Amazon Prime, para facilitar seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Um Cão Para Dois (Love to the Rescue – 2019)

Os cotidianos de Eric (Michael Rady), um viúvo prático e organizado, e de Kate (Nikki Deloach), uma divorciada espontânea e divertida, se cruzam quando o filho de Eric, Owen (Max Ivutin) e a filha de Kate, Sophia (Michaela Russell), decidem que querem adotar o mesmo cachorro em uma feira. Uma solução inicialmente fácil, um mês co-parentando o doce cão Bruce, se mostra um tanto complicada quando, com a convivência, sentimentos começam a aparecer no caminho.

Nossa História de Amor (The Story of Us – 2019)

Jamie descobre que seu primeiro amor, Sawyer, é o arquiteto de um empreendimento que quer mudar seu amado bairro e ameaça sua livraria.

Dia dos Namorados (All Things Valentine – 2016)

Avery, uma blogueira com uma sequência de decepções no Dias dos Namorados, está pronta para desistir do amor quando conhece o belo veterinário Brenden. Quando Avery descobre que Brenden culpa seu blog por sua recente separação e é o leitor que anda deixando comentários furiosos, ela começa a questionar se o vínculo que começaram a construir é uma verdadeira história de amor ou mais uma página a virar.

De Volta Para Casa (Home by Spring – 2018)

Quando uma planejadora de eventos ambiciosa tem uma oportunidade que não pode recusar, ela se disfarça de chefe e retorna à sua cidade natal rural. Com a ajuda de sua família e do homem que ela deixou para trás, ela consegue o retiro de primavera perfeito.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui