Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Mistério do Farol (The Vanishing – 2018)

Em uma ilha desabitada ao longo da costa da Escócia, três faroleiros chegam para os seus seis turnos de semana. Quando eles se instalam em suas rotinas regulares, tropeçam em cima de um segredo inesperado e que vai mudar as suas vidas.

Dragão Vermelho (Red Dragon – 2002)

Will Graham (Edward Norton) é um agente do FBI que por pouco não foi morto por Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) quando tentava capturá-lo. Com Lecter já preso, Graham é obrigado a usar o psicopata como consultor para obter maiores informações sobre Francis Dolarhyde (Ralph Fiennes), um serial killer que tem deixado a cidade em pânico.

Táticas do Amor (Aşk Taktikleri – 2022)

Espécie de refilmagem turca da comédia romântica norte-americana “Como Perder Um Homem em 10 Dias”. Um publicitário e uma blogueira de moda não acreditam no amor, mas, mesmo assim, eles aceitam o desafio de fazer o outro se apaixonar perdidamente.

Carne Trêmula (Carne Trémula – 1997)

Em Madri, 1970, uma mulher da vida tem um filho em ônibus quando tentava chegar na maternidade. O bebê se chama Victor. Após vinte anos, ele está começando sua vida adulta e tenta se encontrar com Elena, desconhecida com quem, uma semana antes, teve um fugaz encontro. Pérola de Pedro Almodóvar.

O Amor Move Ondas (Pod Wiatr – 2022)

Uma adolescente vive o primeiro amor com um instrutor de kitesurf em um hotel à beira-mar. Um romance polonês que remete ao norte-americano “Dirty Dancing”.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui