Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na Amazon Prime, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Eiffel (2021)

A história secreta da criação da Torre Eiffel, um dos monumentos mais visitados do mundo, nasceu de um caso de amor apaixonado entre Gustave Eiffel e a misteriosa Adrienne Bourgès.

Turma da Mônica: Lições (2021)

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

FIR (2022)

Irfan, um homem inocente com uma vida comum, é retratado como o mal encarnado pelos julgamentos da mídia. Existe uma jornada de volta à vida normal para um homem acusado de terrorismo?

Quando Te Conheci (Equals – 2015)

No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui