Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix para facilitar o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Contra o Gelo (Against The Ice – 2022)

Em 1909, uma expedição liderada pelo Capitão Ejnar Mikkelsen, tentava refutar a reivindicação dos Estados Unidos ao Nordeste da Groenlândia, uma reivindicação que estava enraizada na ideia de que a Groenlândia foi dividida em dois pedaços de terra diferentes. Deixando sua tripulação para trás com o navio, Mikkelsen cruza o gelo com seu inexperiente membro da tripulação, Iver Iversen.

Minha Vida Perfeita (Moje wspaniale zycie – 2021)

Joanna, de meia-idade, tenta incansavelmente conciliar ser mãe, filha, avó, esposa, amante, dona de casa e professora do ensino médio. Mas ela parece estar perdendo a paciência.

Naquele Fim de Semana (The Weekend Away – 2022)

Depois que sua melhor amiga desaparece em uma viagem de férias na Croácia, Beth corre para tentar descobrir o que aconteceu e acaba se envolvendo em uma teia de mentiras.

Traição e Desejo (Trust – 2021)

A trama é um passeio sinuoso pela charmosa Nova York, onde Brooke (Victoria Justice) é proprietária de uma galeria de artes no centro da cidade. Mas ela e o marido Owen (Matthew Daddario) enfrentam tentações que podem abalar seu relacionamento estável com a chegada de duas pessoas misteriosas em suas vidas.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui