Johnny Depp é um dos melhores atores de sua geração e está ganhando mais fãs a cada dia no mundo, já que está saindo gigante de um processo judicial de difamação contra a sua ex-mulher Amber Heard, em suma, uma bela vitória contra a grotesca “cultura do cancelamento”, o que explica porque tantos veículos de imprensa na área, até mesmo brasileiros, escolheram silenciar sobre o caso.

O conjunto de obra dele é impressionante, mas selecionei 7 atuações que só melhoram em revisão, algumas pérolas injustamente menos lembradas e outras que são calorosamente abraçadas pelo público.

Vale ressaltar que a lista não está em ordem de preferência.

dead man24 recadre 0 0 - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

Homem Morto (Dead Man – 1995)

A obra, dirigida por Jim Jarmusch, conta a história da viagem física e espiritual de um jovem num território hostil e selvagem. William Blake (Johnny Depp) viaja para as mais longínquas fronteiras do oeste americano, perdido, gravemente ferido e, perseguido por pistoleiros, encontra um nativo americano chamado “Ninguém”, que acredita que Blake seja na realidade o poeta inglês.

  • Você encontra o filme em DVD e, claro, garimpando na internet.

Dlq2pp6XgAACwPg - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

O Bravo (The Brave – 1997)

Johnny Depp dirige esta pérola, que também conta com a presença de Marlon Brando. Raphael (Depp) é um índio americano alcoólatra e desempregado que vive num trailer com a esposa e dois filhos. Ele recebe uma estranha oferta: aparecer num filme sendo surrado até a morte por uma gangue. Mas a cena não será encenada, será real. Em troca, Raphael ganha 50 mil dólares. Sem ter como sustentar a família, ele aceita. Agora ele tenta aproveitar a última semana de vida que lhe resta, e ensina o filho sobre suas novas responsabilidades como o homem da família.

  • Você encontra o filme em DVD e, claro, garimpando na internet.

ed wood - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

Ed Wood (1994)

Devido aos hábitos excêntricos e filmes estranhos, o diretor Ed Wood (Johnny Depp) não é bem-vindo em Hollywood. No entanto, com a ajuda do ator Bela Lugosi (Martin Landau), uma ex-atriz famosa, um elenco dedicado e um grupo de desajustados que acreditam na visão de Ed, o cineasta acredita ser capaz de transformar seus sonhos em realidade. Apesar da falta de sucesso, Ed e seus amigos conseguem criar uma série cativante de filmes com um orçamento extremamente baixo.

  • Você encontra o filme em DVD, na Star Plus e, claro, garimpando na internet.

coverlg home - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

Donnie Brasco (1997)

‘Lefty’ Ruggerio (Al Pacino), um dos maiores mafiosos americanos, tem como novo protegido um jovem de Miami chamado Donnie Brasco (Johnny Depp). A relação entre ambos os faz cúmplices inseparáveis, fazendo com que Lefty o torne membro ativo e conhecedor do mundo criminoso da família Bonano. Durante os sete anos seguintes, a vida de Donnie tem apenas um objetivo: desmascarar o obscuro e sangrento mundo da máfia.

  • Você encontra o filme em DVD e, claro, garimpando na internet.

img 1033605 galeria johnny depp abre widelg - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands – 1990)

Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

LEIA A MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

  • Você encontra o filme em DVD, na Disney Plus, e, claro, garimpando na internet.

don juan de marco - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

Don Juan DeMarco (1995)

Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta tirar a própria vida. Um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de ideia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.

LEIA A MINHA CRÍTICA COMPLETA AQUI.

  • Você encontra o filme em DVD, na NET NOW, e, claro, garimpando na internet.

g piratesofthecaribbean thecurseoftheblackpearl disneym aca1dc31 - As 7 MELHORES atuações na carreira de JOHNNY DEPP

Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl – 2003)

O pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), filha do governador. Para recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth. Eles desbravam os mares em direção à misteriosa Ilha da Morte, tentando impedir que os piratas-esqueleto derramem o sangue de Elizabeth para desfazer a maldição que os assola.

  • Você encontra o filme em DVD, na Disney Plus e, claro, garimpando na internet.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui