Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

RRR (2022)

Uma história fictícia sobre dois revolucionários lendários e sua jornada para longe de casa antes de começarem a lutar por seu país em 1920.

Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher – 2012)

Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer.

Boa Viagem (Yolun Açik Olsun – 2022)

Um ex-capitão do exército viaja a Daylan para impedir um casamento. Mas o luto e o trauma de uma tragédia de guerra podem atrapalhar essa missão.

Toscana (2022)

Theo (Anders Matthesen) é um chef dinamarquês que decide viajar para Toscana a fim de vender os bens que herdou de seu pai. No entanto, a sua viagem toma um rumo inesperado quando ele conhece Sophia (Cristiana Dell’Anna), uma mulher inspiradora que o faz repensar a sua maneira de ver a vida e o amor.

Combinação Perfeita (A Perfect Pairing – 2022)

Decidida a começar seu próprio negócio de vinhos, Lola viaja até uma famosa vinícola na Austrália para fechar um acordo vantajoso. Ela precisa provar seu valor antes de fechar o negócio, mas acaba se apaixonando por homem rústico e intrigante.

Camisa de Ouro (Jersey – 2022)

Na esperança de satisfazer o desejo do filho, um ex-rebatedor talentoso tenta voltar a fazer parte do time nacional de críquete dez anos depois de abandonar o esporte.

RECOMENDAMOS



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui