Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na Netflix, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Uma Voz Contra o Poder (Percy – 2020)

Um fazendeiro luta contra uma gigante corporação do agronegócio em uma batalha nos tribunais e, sem querer, se torna a voz de pequenos agricultores pelo mundo afora. Pérola baseada em história real, protagonizada por CHRISTOPHER WALKEN.

My Mother’s Wound (Annemin Yarasi – 2016)

Após dezoito anos, Salih deixa o orfanato para realizar uma viagem que revela verdades amargas de um passado cheio de guerra.

Instinto Assassino (Dangerous – 2021)

Após a morte de seu irmão, um sociopata segue para uma ilha remota e logo cai sob o cerco de uma gangue mortal de mercenários. Forçado a se defender sozinho, ele descobre seu papel na morte de seu irmão e parte em uma busca implacável por vingança.

Sonic – O Filme (Sonic The Hedgehog – 2020)

Sonic é um simpático ouriço azul de outro planeta que vive escondido na Terra. Depois de causar alguns problemas, ele começa a ser procurado pelo Exército aliado ao Dr. Robotnik, cuja principal intenção é descobrir a fonte de seu poder. Sem muitas opções, Sonic procura Tom, um policial que ele observava há anos, para ajudá-lo. Os dois agora precisam fugir das armadilhas de Robotnik e encontrar uma saída para Sonic.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui