Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na HBO MAX, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Caminho de Volta (The Way Back – 2020)

Um ex-jogador de basquete profissional perde sua esposa e sua família quando enfrenta a luta contra o vício. Ele tenta retomar sua alma e salvação ao se tornar o treinador de um diversificado time escolar.

Traficantes de Corpos (Body Brokers – 2021)

A história do esquema multibilionário de tratamento de vício em álcool e drogas no qual usuários de drogas e traficantes tornaram-se milionários do dia para noite como “body brokers” (“corretores de corpos“, em tradução livre). Seu trabalho era recrutar outros usuários e vendê-los como pacientes para a clínica que pagasse mais.

Magnólia (Magnolia – 1999)

Big Earl Partridge (Jason Robards) é um produtor de TV à beira da morte que deseja reencontrar o filho. Phill (Phillip Seymour Hoffman) é seu dedicado enfermeiro e Linda (Juliane Moore), sua jovem esposa. Frank (Tom Cruise), um célebre guru machista, é o filho que Big Earl procura. Jimmy Gator (Philip Baker Hall) é o apresentador de um famoso programa de TV que também está com câncer e procurando se entender com a filha Cláudia (Melora Walters), cocainomaníaca. Stanley (Jeremy Blackman) é um garoto-prodígio manipulado pelo pai oportunista. O ponto comum entre essa gente? Todos vivem num bairro de Los Angeles cortado por uma rua chamada Magnólia. Mas, antes que este círculo de personagens se feche, o espectador ainda terá muitas surpresas…

Paixão Sem Limite (The Crush – 1993)

O jornalista Nick (Cary Elwes), 28 anos, se torna alvo das atenções da linda e precoce filha adolescente de seus senhorios, Darian. O que a principio parecia uma brincadeira de criança se torna uma obsessão. Adrian (Alicia Silverstone) joga todo seu charme, mas é rejeitada por Nick. Furiosa, ela planeja uma elaborada vingança.

Cálculo Mortal (Murder by Numbers – 2002)

Justin Pendleton (Michael Pitt) e Richard Haywood (Ryan Gosling) são dois estudantes brilhantes que decidem praticar um crime perfeito. Após cometerem seu primeiro assassinato a detetive Cassie Mayweather (Sandra Bullock) e seu parceiro Sam Kennedy (Ben Chaplin) são encarregados de solucionar o caso. Durantes as investigações para descobrir o autor dos crimes, a dupla descobre detalhes sobre o passado dos estudantes que podem explicar o porquê deles terem cometido tais assassinatos.

Infectado (Afflicted – 2013)

O filme (surpreendente) segue dois amigos que partem em uma viagem pelo mundo. Mas a viagem logo toma um rumo sombrio e sangrento quando um dos homens apresenta sinais de uma doença misteriosa que leva gradualmente ao longo todo o seu corpo. No início, o roteiro pode parecer uma bobagem, mas se gosta de terror dê uma chance…



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui