Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na AMAZON PRIME, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Sempre em Frente (C’mon C’mon – 2021)

Johnny é um jornalista de rádio que viaja pelo país entrevistando várias crianças sobre seus pensamentos a respeito de seu mundo e seu futuro. Em seguida, Johnny está encarregado de cuidar de seu jovem sobrinho Jesse. Jesse traz uma nova perspectiva e, conforme eles viajam de um estado para outro, logo Johnny começa a olhar o mundo de outra forma.

Runway 34 (2022)

Inspirado em uma história real, o filme gira em torno do capitão Vikrant Khanna, interpretado por Ajay Devgn, um prodígio voador, cujo voo toma um rumo misterioso após a decolagem de um destino internacional.

B13: 13º Distrito (Banlieue 13 – 2004)

Paris, 2010. Diante do aumento inevitável da criminalidade em alguns subúrbios, o governo autoriza a construção de um muro de isolamento ao redor dos bairros classificados como de alto risco. O pior de todos é o 13º distrito, que é controlado por um chefão do crime.

Police Story (Ging chaat goo si – 1985)

Após capturar um poderoso chefão das drogas, Chan Ka Kui, um policial exemplar, vira herói e é designado para proteger a única testemunha de acusação do caso. Relutante, Chan aceita a missão, mas acaba “perdendo” a testemunha. Assim, o traficante é solto por falta de provas e, como vingança, arma uma cilada para incriminar o policial. Agora, sua habilidade em artes marciais será sua única arma para escapar dos capangas do chefão e limpar o nome.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui