Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar (ou voltar) na HBO MAX, facilitando o seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Não Olhe Para Trás (Danny Collins – 2015)

Danny Collins (Al Pacino) é um músico muito popular, que vive há mais de 30 anos sem compor uma música sequer, apenas reprisando os seus maiores sucessos. Cansado da rotina de excessos, ele descobre uma carta que John Lennon escreveu para ele há décadas, mas que nunca tinha chegado às suas mãos. Inspirado pelas palavras do músico, Danny decide interromper a carreira e tentar reatar com o filho já adulto, que ele nunca conheceu.

Dália Negra (The Black Dahlia – 2006)

“Dália Negra” é uma trama de obsessão, amor, corrupção, cobiça e devassidão, baseada na história real de um violento crime que chocou e fascinou os Estados Unidos em 1947 – caso que permanece até hoje sem solução. Os detetives e ex-boxeadores Lee Blanchard e Bucky Bleichert são encarregados da investigação do brutal assassinato da aspirante a estrela Elizabeth Short, conhecida como a ‘Dália Negra’. A obsessão que os dois desenvolvem por ela acaba por arruinar suas vidas. Baseado no best-seller homônimo de James Ellroy.

O Artista (The Artist – 2011)

Hollywood 1927. George Valentin é um consagrado ator do cinema mudo a quem tudo e todos sorriem. A chegada dos filmes sonoros vai mergulhá-lo no esquecimento. Peppy Miller, jovem figurante, em contrapartida, será propulsada até ao firmamento das estrelas.

Shame (2011)

Na trama, que se dedicará a explorar as necessidades humanas e como as pessoas reagem às experiências que as moldam, Michael Fassbender vive Brandon, um nova-iorquino de 30 anos que não consegue controlar sua vida romântica.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui